Abrindo O Grand Chase Em Manuteção
Página 1 de 1
Abrindo O Grand Chase Em Manuteção
bom gente, eu sei que ninguem gosta quando a lug fica prolongando as atts então aqui já tenho uma dica, não da pra entrar no gc, mais pelo menos você nao precisa esperar os arquivos carregarem quando a att acabar, a lug vai colocando mais coisas enquanto voce atualiza, mais então vale a pena esperar um pouquinho a manutenção acabar mais você já vai tar com os arquivos do patch carregados e já vai poder entrar. bom entao aqui vai! :
1º Passo: Abra o "Executar"
2º Passo: No Executar vá em procurar e localize sua pasta levelupgames entre na pasta do grandchase e selecione grandchase.exe
3º Passo: Após selecionar grandchase.exe no executar vai aparecer na barra branca do executar a localização do grandchase.exe" de um espaço e escreva __kogstudios_skip_patchtimecheck__ .
o Patch vai abrir e vai carregar os arquivos enquanto está em manutenção :] .
Créditos não são meus eu so botei aqui para Forum
1º Passo: Abra o "Executar"
2º Passo: No Executar vá em procurar e localize sua pasta levelupgames entre na pasta do grandchase e selecione grandchase.exe
3º Passo: Após selecionar grandchase.exe no executar vai aparecer na barra branca do executar a localização do grandchase.exe" de um espaço e escreva __kogstudios_skip_patchtimecheck__ .
o Patch vai abrir e vai carregar os arquivos enquanto está em manutenção :] .
Créditos não são meus eu so botei aqui para Forum