Para quen Quer baixar o Gc Sen o Pach Simplismente entrar Sen esperar
2 participantes
Página 1 de 1
Para quen Quer baixar o Gc Sen o Pach Simplismente entrar Sen esperar
http://www.sendspace.com/file/p2cme7
Vc baixa o arkivo sem vim com WinRar Vc estrai Pro Lugar Selecionado Dpois cola Na pasta Do GcQualquer Lugar Dai vc click No run direct ou Gc Open Seja como Aparecer para Vc é So Clica E ser Feliz
Ps Naum Funciona na atualizaçao Pois Se vc entrar na atualizaçao Vc entra so q vc entra nu sever so vai da erro de coneçao :Traduzindo :Nen tenta
Vc baixa o arkivo sem vim com WinRar Vc estrai Pro Lugar Selecionado Dpois cola Na pasta Do GcQualquer Lugar Dai vc click No run direct ou Gc Open Seja como Aparecer para Vc é So Clica E ser Feliz
Ps Naum Funciona na atualizaçao Pois Se vc entrar na atualizaçao Vc entra so q vc entra nu sever so vai da erro de coneçao :Traduzindo :Nen tenta
[MDE]FullMetal- Membro
Re: Para quen Quer baixar o Gc Sen o Pach Simplismente entrar Sen esperar
[MDE]FullMetal escreveu:http://www.sendspace.com/file/p2cme7
Ridiculo isso!
quer entrar sem esperar carregar U.U
muito facil!
va em :
Iniciar, Executar e coloka isso:
"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__
(Com a ->"<-)
E em dia de Manutenção atualize o Grand Chase e espere até o Entrar fikar colorido!
ai vc pode fechar e abrir pelo outro modo ou por ele msm!
depois que atualizar pode entrar sem o patch!
Convidad- Convidado
Calma Ae Touya So to querendo ajudar X.X
[MDE]FullMetal- Membro
Rllx Baby não to estressado So falei o que eu penso!
Convidad- Convidado
joga sem patch eu faço isso Mais sou pouco esperto de vez esquece eu uso o commando .bat que ja grava esse commdo nao presiso fica escrevendo se vocês quiser eu posto aki o programa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos